Twitter

domingo, 11 de dezembro de 2011

A minha história parte 2

Antes queria dizer que vc pode comentar ANÔNIMO com a conta da gmail.
A segunda parte da minha história lógico que é um resumo,.. mais estou aqui de coração aberto





A  coisa era incrível que ele acreditava nisso, minha mãe sabia... e dizia para ele tirar a faixa e nada.
Eu  fui e tirei  e o braço dele não havia nada absolutamente nada, para falar que nada havia um arranhão de um gato, a propósito eu digo que fez isso foi minha gata chamada Lola que já foi embora.
Bem fomos imediatamente até a casa do meu irmão, e dizer chamar eles para ver o que aconteceu mais ninguém quis ir.
Incluindo a minha irmã que era crente, que nem desculpa  para mim e nem para minha irmã pediu.
O detalhe interessante que nunca vou esquecer, mais quando digo que não vou esquecer não é por que eu não a perdou mais sim por que eu me pego pensando como um ser humano fala isso para um outro ser humano,? Ela disse que eu tinha 30 anos, que tinha que fazer era casar por que não dava tempo para mais nada pra mim, que minha vida tinha acabado.
Quando a questionei, detalhe não fui eu so que ouvi isso, a minha irmã mais nova tbm ouviu mais as outras três pessoas fora minha irmãz estava tentando me convencer que não ouvi isso, que era doida, que entendia tudo errado.
Bem não discuti mais, mais aquilo entrou em meu coração, sabe!
Bem depois de um tempo mais 6 meses, depois de um natal que fazia tempo que eu minha família não tinha.
Quer dizer a tradição aqui depois de um tempo era: eu, meu pai, minha irmã íamos ao mercado comprava um monte de besteira, ingredientes  coisa para um almoço e para carne dele e passamos o dia 24 bebendo, montando sanduíche que fazia qualquer cardiologista endoidar.. RS
Bem mais naquele dia tudo foi tão diferente, na verdade tudo começou  uma antes por que sentia que aquele fim de ano seria diferente meu pai andava mais calmo, mais paciente estava bebendo cada vez menos, ele estava simplesmente bem.
Passamos o fim de anos bem comemos, bebemos eu temperei a carne pela primeira vez eu e minha irmã
No dia 03/01/09 ele faleceu perdi meu                  “aba” meu paizinho , meu pai.
Olha senti que perdi o meu chão... eu ouvia as vozes da minha irmã, e do médico bem longe  meu coração batia rápido demais só voltei a mim quando minha irmãzinha me abraçou e disse que ia ficar tudo bem, que precisamos ser forte e que acima de tudo ela e minha mãe precisava de mim.
Bem eu fiz questão de cuidar de tudo por que pra mim era uma forma de assimilar tudo e esta  no controle não me sentiria tão impotente mais, preciso confessar que não conseguir ver meu pai no caixão.
E tbm precisos ser dito que não consegui vê-lo no caixão, em nenhum momento apenas ficava perto e em poucos momento que conseguia parar, para respirar em momentos críticos eu não consigo respirar então preciso me concentrar achar um ponto fixo, e me centralizar e respirar.
Nas poucas vezes que consegui fazer isso principalmente naquele dia, mais em nenhum momento condenei, ou fiquei irada com Deus mais sim triste com ocorrido posso atém em ousar em dizer que estava resignada com o que aconteceu.
Mais o fato em que aquela semana tudo estava em tons de cinzas.
Quer dizer minha mãe estava desolada, minha irmã estava arrasada eu estava pasma, nem eu mesmo sei que estava sentindo sentia uma criança perdida no mercado.
Mais o ano de 2009 foi um ano de transição, adaptação, e por que não dizer revelação.
De caráter de pessoas, de sentimentos guardados, dos fracos e forte.
Quando as coisas estava entrando nos eixos isso em 2010 eu cai doente, entretanto era uma coisa simples que consegui de uma certa maneira .complicar as coisas tendo algumas evasões no hospital.
Por que, eu queria deixar tudo organizado, dinheiro, para as despesas, alguém para dar uma olhada na casa queria que minha irmã ficasse em casa para cuidar da minha mãe .
Mais o meu corpo me traiu entrei em cirurgia em semi emergência, fiquei 45 dias no hospital e Deus mais uma vez guardou a minha vida glória a Deus!!! Deus é maravilhoso.
- Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo; Filipenses 1:6
Não sendo o bastante ainda em 2010 perdi minha avó.. de uma maneira sofrida e difícil.
Superamos mais em 2011 a coisa foi menos complicada sabe como vejo esse ano, em uma só palavra desolação, destruição, como se o inimigo acaba-se com tudo e tudo que sobrou .. são escombros entende?
Bem depois de tudo isso, minha mãe não ficou bem claro que não era para menos.
Minha irmã foi trabalhar,  eu fiquei cuidando da minha mãe,.
E depois de alguns meses minha Amiga Karla, e mais alguns irmãos vieram-me visitar e da uma força isso já vais fazer mais ou menos um vez e decidir voltar para cristo.
Acredito que o voltar é um pouco complicado já que eu sou uma pessoa um tanto quanto sistemática mais na verdade, tbm que espiritualmente ando evoluindo bem.
E eu quero passar isso para vocês, quero vocês meus irmãos na fé, me ajudem em oração, em suplica junto ao pai, e tbm servir de exemplo para aqueles que se sentem fracos na fé em cristo.
E por que não fazer novas amizades vou  manter todos informados talvez eu atualize de 3 em 3 dias. Obrigado quem me seguir .. quem comentar pode comentar anônimo, que tem conta em gmail tbm pode comentar se tiver algum blog deixe o link sem mais Desertora.

3 comentários:

Marcus Bittencourt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcus Bittencourt disse...

Paz esteja com você! Sinto muito por tudo o que passou, desejo para logo o seu retorno a Cristo, pois ele irá ajudar você com suas feridas. Um abraço.

Desertora do exercito de cristo disse...

Obrigada marcus!!! eu creio na minha cura espiritual.
Creio em uma obra maravilhosa

Template by:

Free Blog Templates