Twitter

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Para começar-me deixa eu contar a minha história ( parte1)


Desertora significa mais ou menos isso.
Há uma guerra e seus patriotas ou pessoas que acham  a idéia justa vã para guerra por algum motivo , ele simplesmente larga a guerra na metade e vai embora .
Um deserto no meio do exercito é tido como covarde. Simples assim.
E me sinto assim se vc esta aqui no meu blog por algum motivo vc se interessou, e espero mesmo que vc goste.
Bem podem me chamar de desertora e é claro que vou explicar melhor e vou chamar vcs de amados pode ser?
Bem por que guerra? Por  não simplesmente desviado?
Simples essa existem crentes que passam pelo evangelho vendo ele como um caminho certo e ponto como se andar até um ponto determinado até seu foco, que claro que é Jesus.
Mais não vê que existem pessoas no fazendo a mesma caminhada que vc, algumas machucadas, outras fracas o evangelhos não não somente sair do ponto A ir até o ponto B “limpos” e “santos” .
Mais o dever, ou no meu caso eu trabalhava mesmo na obra de Deus guerreava enfrentava os problemas cantava, orava, pregava a palavra dava aulas. Interessante NE?
Ah antes de continuar  preciso deixar embasado o que disse:
Bem , eu não consegui achar o versículo mais é mais ou menos assim:
Me dê um desconto estou meia que enferrujada!...rs.
“ A luta não é contra a carne e nem contra o sangue mais sim contra demônios e  potestades”
Ok, mais continuando.
Bem tenho 30 anos eu estou afastadas a uns 12 anos eu sou assembleiana de coração mistério Belém vai ser sempre a minha casa.
Bem mais desde criança eu dava uma fugida pra igreja sempre, fui uma criança quanto tanto tímida mais cresci bem uma família legal enfim minha adolescência foi complicada  por que era tímida e gordinha e meu grupo de amigas eram todas crentes então chegava domingo lá pelas 18:00 todos entravam e se preparavam para ir para igreja , e então um dia comecei ir.
Me lembro das  EBF que eu fui eu adorava as historinhas ( para quem faz EBF acha que pouco, olha uma mulher com 30 anos lembrando das minhas  EBF)
Bem então comecei a ir um dia, eu por livre espontânea vontade eu decidir aceitar a Jesus uma amiga disse vc tem certeza você vai ter que ter um compromisso com Deus , será que vc consegue?bem eu fiquei La por um tempo me lembro que só tinha uma saia só , quanto minhas amigas ia toda semana compra saias mais nunca tive raiva ou amargura por causa disso mais eu observo os detalhes entende, sobre os ensinamentos, quer dizer para cristo era alma para elas era apenas mais uma.
Bem quando tinha 16 anos foi morar com uma tia postiça de consideração bem lá eu conheci um pouco do mundão.
Como beber, fumar, namorar mais depois de um tempo cerca de 1 ano e pouco  me senti sozinha e de alguma maneira sabia que minha mãe precisava de mim, algo estava acontecendo em casa cheguei em casa minha mãe estava com depressão, so tinha 18 anos sei que para muitos eu poderia fazer algumas coisa mais ela não queria cuidados médicos.
Bem em poucos dias depois que eu voltei para casa minha mãe eu conheci a igreja e aceitei a Jesus e minha vida se transformou de uma maneira linda me batizei nas águas e nos mesmo batismo nas águas eu senti o batismo com espírito santo.
Mais hoje mais velha mais vivida eu digo que tinha uma inocência em que todo cristão era bom não se importava com a marca da sua roupa, ou sua cor ou sua posição social.
Quer dizer eu tinha o seguinte pensamento era
 crente=mocinho
Cristão= era uma pessoa boa.
Entende aonde quero chegar?  Então a cada decepção ia um pedaço do meu coração.
Até que houve um basta e fugi para uma caverna aonde fiquei por quase 15 anos.
Só saia para tentar aplacar a falta de Jesus na minha vida, aonde fazia coisas claro que não era do agrado de Deus baladas, beber com os amigos em conversas vazias sem sentindo.
E o que posso dizer? Como uma filha pródiga? 
Um dia longe da casa de Deus representa 3 dias de distância para voltar.
Bem, Sempre que ouvia algo que relacionava a igreja, irmãos eu ouvia  mais de uma certa maneira me incomodava por que o espírito santo se entristece Quando você esta longe do pai, quando você começa a comer manjares do mundo o espírito santo se incomoda, ele se entristece e tenta convencer você do seu pecado
Bem, continuei a viver a minha vida com minhas decisões, do meu jeito uma ora ou outra eu falava com pai orava pedia, pedia perdão pelo que me transformei.
Entretanto, sempre soube que um dia Deus iria cobrar essa conta.
Bem, eu me amiguei por dois anos uma coisa que nunca quis fazer sempre quis casar mais como uma criança ansiosa, ou melhor, que não sabia pedir ao pai desistiu de esperar e foi fazer as coisas a sua maneira.
O que posso dizer? Saiu pior que a encomenda.
Eu fiquei com uma pessoa que gostava de meninas de 14 a 16 anos.
Fiquei com uma pessoa que ainda morava com a mãe e que depois de dois anos estando junto ela queria colocar ele para dormir com ela bom ai foi o meu limite nessa história.
Depois de me separar desse relação que ficou um tanto quanto esquisito. Eu comecei a namorar uma pessoa que tratava bem, uma pessoa que me ligava e que detalhe era adulto estava bem por 1 e três meses eu estava bem, entretanto um dia estávamos conversando e disse como quem fala sua posição política que era uma cristã não praticante e que acreditava ainda .
Depois de alguns dias ele me ligou, e terminou comigo dizendo que não podia ficar comigo.
Me lembro ,como eu fiquei arrasada e como doeu muito.
Eu fiquei em depressão por 30 dias, não queria sai8r da cama, tomar banho, comer, ver qualquer ser humano existente na face da terra ao não ser ele.
Mais como tudo nessa vida cansa tem limites, eu voltei a minha vida adulta a cuida dos meus pais que na verdade foi uma das coisas que não era nada fácil .
Mais enfim depois de  algum tempo ele ressurgiu eu fugi? Disse não? Dei um fora nele?
Que nada! Foi como se tudo que passei não fosse absolutamente nada.
Saia com ele e bebia.. Conversamos marcarmos. E eu estava feliz, pelo menos era que eu achava.
Quando terminou ele disse  mais um vez que acabou, ele me  disse algo religioso como a 4 dimensão e sinceramente eu juro que não sabia disso, ou nova era juro que pesquisei como uma louca, mais nada.
Sabe sempre fui inteligente mais naquele momento me senti tão burrinhas.
Passei 30 dias em deprê mais nada tão terrível, logo estava na ativa  e ficou tudo bem.
Bem o ano de 2008 foi de uma certa maneira tranqüilo mais meu pai bebia de mais e muito e um dia minha irmã que tentava terminar a escola sempre acontecia alguma coisa, nesse dia houve uma discussão entre eles e eu estava tentando apartar ele desceu depois  de 1 hora eu acho eu vi meus irmãos La embaixo querendo saber que aconteceu  começamos a discutir por que  a minha irmã “bateu” no meu pai.
Eu tentando gritar que o pai estava mentindo, ( sabia disso por que toda vida eu que fazia os curativos dele) ninguém me ouvindo, implorei para ele tirar a faixa pela faixa que ele colocou parecia que minha irmã arrancou o braço dele e bateu com o braço nele mesmo.
Mais meu pai não ouvia bêbado ele reafirmava que minha irmã bateu nele.
So sei, que depois  que meus irmãos foram embora ele continuava dizendo a mesma coisa.
Eu dizia pai eu estava lá,  ela não te bateu vcs discutiram mais te bater ele não te bateu

0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates